Qual é o seu ano pessoal em 2021?
Dica da Maria Bonita Clarissa
(Enviado por Ingrid Brum- coaching e mestra em oratória)
Qual é o seu ano pessoal em 2021?
🌟 Pra quem gosta de numerologia tipo eu, entramos todos em uma nova era com o início do ano de 2021.
🌟Para saber o seu ano pessoal é só somar seu dia e mês de nascimento com 2021
Exemplo: eu nasci em 23/08
23 + 08 + 2021 = 36 = 3+ 6= 9
🌟Se você nem conhece isso, calcule o seu número, depois pense em como foram os seus últimos 9 anos. Vai ver que bate com o que está no arquivo e vai ficar 😱😱😱
🌟Estamos indo para um ano 5 (2 + 0 + 2 + 1) que é um ano de movimento!
Bora rebolar, em 2021!
💃🏻🕺🏻
ANO PESSOAL 1 – (plantando as sementes) = Este é o ano para começar coisas novas, o ano que estabelece o estilo de todo o ciclo de nove anos. É o momento de tomar iniciativa e mostrar coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, a pessoa precisa ser independente, criativa, segura, seletiva e seguir sua própria intuição. A armadilha a ser evitada é a falta de iniciativa, a qual poderá muito bem resultar numa apatia que se estenderá por todo o ciclo.
ANO PESSOAL 2 – (as sementes criam raízes) = Este é o ano de agir com discrição e ser paciente, mantendo-se receptivo às ideias dos outros e permanecendo em segundo plano. É uma fase muito boa para amizades e relacionamentos. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, a pessoa precisa ser delicada, diplomática e cooperativa no trato com as outras pessoas. As armadilhas a serem evitadas são a hipersensibilidade e a propensão para envolver-se em discussões e/ou ser excessivamente atrevido.
ANO PESSOAL 3 – (surgem os primeiros brotos) = Este é um ano de boa saúde e de intensa vida social que, no entanto, poderá trazer tensão emocional. É uma fase boa para di-vertimentos, viagens, crescimento pessoal e para cultivar novas amizades. O sucesso e a felicidade resultam do fato de se dar vazão à própria criatividade e de expressar-se construtivamente através das palavras — escrevendo, lecionando, representando ou cantando. As armadilhas a serem evitadas são a extravagância (que pode acarretar dificuldades financeiras no ano “4”) e a perda de oportunidades em decorrência da dispersão das energias. O “3” é também um ano propenso a romances, sendo que as pessoas casadas que sucumbirem a relacionamentos extraconjugais nesse ano, é quase certo que estarão preparando o caminho para o divórcio ou separação no ano “4”.
ANO PESSOAL 4 – (cavando e capinando) = Este é um ano de restrições, de trabalho duro e de grandes despesas. É o momento de se construir para o futuro. O sucesso e a felicidade resultam da autodisciplina, de ser metódico e de dar forma concreta às suas ideias. Esta é uma boa fase para lidar com propriedades e imóveis. A armadilha a ser evitada é a da negligência com a saúde — poderá haver algum problema com os ossos e/ou dentes.
ANO PESSOAL 5 – (formam-se os botões) = Este é um ano para deixar-se levar por condições em constante mudança, para viver o presente sem fazer muitos planos para o futuro, para abandonar-se aos seus impulsos! É um ano em ritmo acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas — do bom para o ruim, do ruim para o bom. É um ano para divertimentos, sem se pensar no futuro. O sucesso e a felicidade resultam da pessoa ser adaptável, de procurar desenvolver a própria personalidade e de aproveitar as oportunidades antes que sejam perdidas. As armadilhas a serem evitadas são a dispersão de energias, o excesso de atividades sexuais e o mau uso da liberdade pessoal em prejuízo dos outros.
ANO PESSOAL 6 – (floração) = Este é um ano para o casamento e as responsabilidades domésticas. É uma fase em que alguma doença crônica talvez se manifeste para que possa ser tratada. Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso a discussões e em esperar demasiado dos outros.
ANO PESSOAL 7 – (as plantas dão fruto) = Este é um ano para o isolamento e o descanso, um ano para o estudo e o aperfeiçoamento interior. Esta é uma fase de introspecção. O sucesso e a felicidade resultam do estudo dos significados últimos da vida. As atividades materialistas devem ser evitadas. O dinheiro só aparecerá se não se correr atrás dele. Quanto menor for a ambição, melhores serão os resultados – e vice-versa. As armadilhas a serem evitadas são as de negligenciar a saúde, forçar decisões, ser excessivamente crítico e permitir que temores e complexos submersos venham à tona.
ANO PESSOAL 8 – (época da colheita) = Este é um ano dinâmico e materialista. Os negócios provavelmente deverão prosperar. Poderá haver grandes perdas ou grandes ganhos, dependendo de como se lidou com os outros anos do ciclo. É uma excelente fase para se comprar e vender imóveis. É a hora de pagar e de cobrar as dívidas. O dinheiro pode surgir de fontes inesperadas. O sucesso e a felicidade resultam da coragem de ousar grandes feitos, de utilizar o bom-senso, de preocupar-se com o dinheiro, de ser organizado, prático e eficiente. As armadilhas a serem evitadas são as de ser emotivo e sentimental.
ANO PESSOAL 9 – (época de limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio) = Este é um ano de faxina entre o fim de um ciclo e o começo do próximo. É o momento de livrar-se de tudo o que for desnecessário ou estiver gasto pelo uso — especialmente pessoas para as quais não existe mais lugar em sua vida. É uma boa fase para escrever, re-presentar, viajar e para dedicar-se a estudos metafísicos. Haverá alguma espécie de perda – um relacionamento poderá terminar. O sucesso e a felicidade resultam da compaixão, das atividades 178
humanitárias, do desapego emocional e de deixar que se vá o que quer que comece a sair da sua vida. As armadilhas a serem evitadas são as de ser ciumento e/ou possessivo.